Metin2

Da Metin2Wiki

Sobre o Metin2[editar]

Teste.png

Ao logo do tempo o sopro do Deus Dragão tem tomado conta dos Reinos Red.png Shinsoo, Yel.png Chunjo e Blue.png Jinno. Mas este fascinante mundo de magia enfrenta uma terrível ameaça: A queda das Pedras Metin não só causou profundas feridas no continente inteiro, como espalhou o caos e a destruição em todas as terras e os seus habitantes. A Guerra rebentou entre os Reinos, os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Combate a negra influência das Pedras Metin como um dos aliados do Deus Dragão. Fortalece-te e empunha as tuas armas para salvares o teu Reino de um futuro repleto de medo,
sofrimento e destruição!


Caracteristicas[editar]

  • Um continente enorme no qual numerosos aventureiros e bravos guerreiros te aguardam.
  • Três Reinos inimigos aos quais te podes juntar.
  • Luta pelo território e por honra, a pé ou a cavalo!
  • Torna-te dono de um castelo e constrói a tua fortaleza com a tua Guild.
  • Torna-te um mestre em artes marciais e aprende muitas habilidades mortais!


Personagens e Arquitecturas Orientais, num Império de fantasia e de exóticas artes marciais[editar]

N1.png

Viaja por vilas realísticas do oriente e deixa-te contagiar pela atmosfera dos grandes Guerreiros asiáticos. Num futuro próximo irás não só usar a espada e o arco como terás também a habilidade para usar a refinada arte das Campainhas e Leques.


Monstros inteligentes irão atacar-te em grupos[editar]

N2.png

Atinge vários inimigos de uma só vez. Mas cuidado: Quando um monstro é derrotado, os outros não te irão largar. Deves ser especialmente cauteloso nas áreas em volta das Pedras Metin.


Torna-te um membro de uma poderosa Guild e toma o controlo total do teu Reino[editar]

N3.png

Como membro de uma Guild, o resultado das Guerras de Guild irá afectar todos os membros desta. Deves combater para tomar posse de uma das raras fortalezas. Enquanto o poder da tua Guild cresce irás ter hipóteses de usar Non-Player-Characters(NPCs) na tua base e treiná-los para serem mais eficientes.


Luta contra os outros Reinos no centro do continente[editar]

N4.png

É em combate Corpo-a-Corpo que irás lutar contra os jogadores dos outros Reinos pelo domínio do continente. O reino vitorioso ganhará posse de dinheiro e terras. Tu ganharás Glória e Honra, além de obteres um nível militar mais elevado e conduzires outros membros da Guild em combates futuros.


Gruta das Almas[editar]

N5.png

No início dos tempos, três deuses irmãos guardavam os componentes da vida: Bahar-Tariji, a Deusa da Criação, e os seus irmãos Baljit-Elvedin, o Deus da Conservação e Beran-Setaou, o Deus da Dissolução. As pessoas rezavam aos dois primeiros, mas infelizmente temiam o terceiro. Com o passar do tempo, esta situação desencadeou um sentimento de inveja em Beran-Setaou, que eventualmente se transformou em malevolência e ódio. E finalmente a raiva do Deus cresceu ao ponto deste matar a sua irmã - que era a favorita das pessoas.

A morte da Deusa trouxe consequências terríveis. Um longo e cruel inverno congelou o mundo dos humanos. E até os deuses sofreram. Beran-Setaou afastou-se e procurou a solidão quando a gravidade da sua ação o atingiu. O seu irmão Baljit-Elvedin chorou a morte da sua irmã durante um longo tempo, até que partiu em busca do seu irmão. Quando o encontrou na Gruta um combate incrivelmente violento teve lugar entre os dois irmãos e nenhum conseguia obter vantagem sobre o outro. No entanto, Baljit-Elvedin conseguiu selar a Gruta e regressar ao mundo dos humanos. Desde então tem zelado pela terra e todas as criaturas que nela habitam, desde que não pertençam ao lado das trevas.

A localização da gruta, desde então conhecida como Gruta das Almas, é conhecida apenas por muito poucas pessoas - e essas pessoas mantêm a localização em segredo. O dragão negro governa o submundo e todos aqueles que nele habitam. Ele carrega um ódio tremendo por todos os seres vivos. E todos aqueles que se cruzarem no seu caminho irão sentir a fúria.

▲ Voltar ao topo ▲

Ferramentas pessoais
Comunidade
Ferramentas
Noutras línguas