Tipo

Da Metin2Wiki


Além do Nível de um Monstro o Tipo também determina a sua força. O tipo não é só os Valores de Status do inimigo, mas também a sua capacidade de Pontos de Vida de regeneração porque um monstro de nível 50, Tipo 4 é mais forte do que um de nível 70, Tipo 1.


Nível 1[editar]

Monstros de Nível 1 são relativamente fracos. Eles são encontrados principalmente no início dos Mapas do Mundo. No entanto, também não deve subestimar esse monstro (Por exemplo, não se deve atacar um monstro nível 65 no Nível 1 se só é Nível 30).


Nível 2[editar]

A Nível 2 , eles são um pouco mais fortes, mas ainda fáceis de vencer.


Nível 3[editar]

A Nível 3 é um pouco mais crítico, eles claramente causam mais dano e aguentam mais.


Nível 4[editar]

Já podem ser descritos como mini-Bosses. Como é o exemplo do Chuong, ou monstros das Missões de Caça como os Atormentadores Negros.

Nível 5[editar]

O Monstro com Nível 5 é o mais alto nível, além dos Monstros-Boss. Até as Metins podem ser classificadas como um Monstros-Boss por causa de seu "poder de defesa."


Nível Boss[editar]

O Nível Boss é agora o mais alto nível. Alguns Bosses se a diferença de nível não for muito grande podem dropar Cofres que abrindo-os podemos obter itens valiosos (exemplos incluem Cofre do Nove Caudas , Cofre do Rei Chama ou Cofre da Rainha Aranha). Os monstros de nível Boss são muito difíceis de matar, ou seja, um Capitão Veneno também é, por exemplo, para jogadores de nível 50 um oponente bastante forte.

A maioria dos Monstros-Boss são difíceis de matar e é necessário estabelecer um plano para conseguir derrotá-lo, por exemplo, definir um grupo de jogadores. Jogadores com Equipamentos acima da média podem realmente derrotar bosses sozinhos.

Por vezes é necessário usar uma Mármores de Transformação para conseguir derrotar os Bosses.

Existe uma lista de todos os Monstros.

▲ Voltar ao topo ▲

Ferramentas pessoais
Comunidade
Ferramentas