Armazém

Da Metin2Wiki
Guarda Armazém.png
Armazém1.jpg

O Armazém está disponível no NPC Guarda do Armazém e tem 45 campos onde podemos armazenar alguns itens.

O Guarda do Armazém pode ser encontrado em cada um dos três reinos na Cidade 1 e Cidade 2 bem perto da centro da cidade. Por um pagamento único de 500 Yang, podem usar a qualquer momento o armazém. Este procedimento não fica disponível para todas as personagens da mesma conta, todas as personagens terão de pagar o preço para ter acesso ao armazém. Mas se todas as personagens usam o mesmo armazém, também têm de dividir o espaço e senha de acesso.

Como em tudo tem os seus prós e contras.

Na prática, todos os seus personagens da mesma conta partilham o mesmo armazém e é no mesmo armazém que colocam os seus itens, podendo movimentar os itens de uma personagem para outra através do armazém. No entanto, uma desvantagem é que o espaço de armazém pode não ser suficiente.

Como existem 9 Guardas do Armazém ao todo (três por cada reino) facilmente acedem ao armazém. Isto é útil se tiver uma personagem noutro reino para comércio, por exemplo.

O armazém continua a existir mesmo que apague uma personagem, o armazém continuará activo nas outras personagens da mesma conta. Acontece exactamente o mesmo, se decidir mudar de reino.

Se o espaço não for suficiente, existe um item na loja de itens para aumentá-lo. Para este propósito existe a Expansão do Armazém que expande o armazém de 1 para 3 partes (ou seja, um total de 135 campos). Após o prazo de expansão terminar, as partes que foram adicionadas irão desaparecer e por isso, não será possível aceder aos objectos que se encontravam na parte 2 e 3 no armazém. Para recuperá-los de novo, será necessário comprar a Expansão do Armazém.png Expansão do Armazém novamente.

Para economizar espaço, é necessário empilhar tudo ao máximo (Por exemplo, Itens para melhorar equipamentos, Poções, etc.) mas não é possível empilhar directamente no armazém. É necessário arrastar para o inventário e empilhá-los (máximo de 200). E depois pode colocar novamente o conjunto no armazém.

Mas também para o armazém da Loja de Itens existe um Armazém separado, aqui pode-se encontrar os itens que foram comprados por Moedas Dragão ou Escudos do Dragão. Se eles não forem encontrados lá, é necessário reiniciar o jogo.

O Guarda do Armazém também oferece outro serviço. Se a personagem tiver algum Yang acumulado, este pode transformá-lo em Barra d'Ouro ou de Prata. É algo útil para guardar o yang.

Ferramentas pessoais
Comunidade
Ferramentas