Viajar

Da Metin2Wiki

Para obter mais conforto nas Viagens do Metin2 por vários mapas, existem várias maneiras de o fazer.

Viajar a Pé[editar]

A pé.jpg


Numa viagem a pé, é apropriado ter uma Armadura com velocidade apropriada. É aconselhável utilizar as Armaduras Iniciais (Armadura de Monge, Armadura Requiem, Quimono Azul, Robe Púrpura) com uma Pedra da Pressa+3 que terão de colocar. Além disso, muitos equipamentos, tais como Brincos ou Sapatos podem ter bónus adicionais que permitem uma maior velocidade de movimento. Guerreiros Corpo podem utilizar também a habilidade Raiva para obter mais velocidade de movimento.

Viajar a Cavalo[editar]

A cavalo.jpg


De longe, o cavalo mais rápido e mais ágil é o Cavalo Militar, com o qual podem-se mover rapidamente de um lugar para outro. A velocidade do cavalo é reforçada por uma Armadura com Pedra da Pressa, ou alguns Acessórios. Além disso, por vezes, também com uma Poção de Velocidade.

Viajar com Teletransporte[editar]


Teleportador.jpg


Provavelmente o tipo de viagem mais confortável é um com o Teleportador . Os preços sobem a cada 5 níveis. Serão protegidos na viagem de ataques de monstros e jogadores de outros reinos. No entanto, não se pode viajar para qualquer lugar pois é limitado.












Viajar com Pergaminhos do Retorno[editar]


Com o Pergaminho do Retorno podem voltar a visitar lugares visitados anteriormente, terão de usar um Pergaminho do Retorno apenas no local onde querem regressar, e em seguida, podem usá-lo mais tarde, mas este só pode ser usado uma vez. Na Cave das Aranhas 2,Torre do Demónio e Gruta das Almas, não é possível utilizar os Pergaminhos pois são Cavernas.

▲ Voltar ao topo ▲

Ferramentas pessoais
Comunidade
Ferramentas