Como subir à Torre do Demónio

Da Metin2Wiki

Geral[editar]

Torres.png

Sendo um mapa muito popular entre os jogadores, a Torre do Demónio, oferece vários objectivos.
O mais comum, designa-se pela Subida até ao Ferreiro da Torre do Demónio, e consiste num grupo de amigos, ou até mesmo um jogador sozinho, subir até ao piso do Ferreiro, para poder evoluir armas, armaduras ou acessórios, visto que o mesmo não pede qualquer item para o seu melhoramento. É preciso ter em conta, que o ferreiro será aleatório.
Outro objectivo, será a subida até ao piso do Boss Fantasma da Morte, mais conhecido pela comunidade como DR. Para conseguir cá chegar, o jogador terá que ter pelo menos nível 75, visto que o Ferreiro da Torre do Demónio, apenas desbloqueia a esse nível, a opção de passar ao piso seguinte.
Hoje em dia, a Torre do Demónio também é muito conhecida, como um bom mapa para farmar yang, visto que existe um piso onde é possível encontrar, Metins do Assassino, e ao ser destruída, aparece logo outra.
Verifica aqui a página relacionada: Torre do Demónio.

Quem sobe a Torre do Demónio[editar]

Todos os jogadores podem subir, desde que tenham nível mínimo de 40. Contudo, para conseguir subir até ao Piso de Ferreiro, é sugerido que seja um jogador com um nível mais elevado, com equipamentos próprios, e com experiência.

O que é preciso para subir a Torre do Demónio[editar]

São essenciais itens com o especial Forte contra Mortos-Vivos visto que todos os monstros existentes no mapa são afectados pelo mesmo.
O bónus Absorção de VD também é muito importante porque vai recuperando Pontos de Vida.

Para matar o Fantasma da Morte é aconselhável, mas não obrigatório o seguinte:

  • Um Xamã dragão e um cura.
  • Um Ninja para por veneno.

Em suma, para subir com mais facilidade a Torre do Demónio são necessários:

Nota:

  • Hoje em dia, muitos jogadores criam Sura Armas para subir à Torre, no entanto, recomenda-se que esses jogadores não utilizem a Habilidade Receio, durante a subida. Visto que, os monstros do piso da Torre, atacam automaticamente, ao terem o Receio3.png Receio activo, os mesmos não irão atacar, o que poderá dificultar a subida, especialmente no Piso dos Selos.

Bug do tempo[editar]

O bug do tempo já foi resolvido.

Este bug acontecia quando a torre tinha um grande amontoado de jogadores e/ou monstros.

▲ Voltar ao topo ▲

Ferramentas pessoais
Comunidade
Ferramentas